Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Policial

Mãe e filho são assassinados dentro da própria casa no interior do RN

Um duplo homicídio foi registrado, na noite dessa quinta-feira (18), no município de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Mãe e filho são assassinados dentro da própria casa no interior do RN
Vítimas do duplo homicídio | Foto: Internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um duplo homicídio foi registrado, na noite dessa quinta-feira (18), no município de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas eram mãe e filho, identificados como Jaide de Góis e Silva, de 66 anos, e Paulo Victor de Góis e Silva, de 35 anos. 

De acordo com informações da polícia, eles foram mortos dentro da própria casa. Os criminosos teriam invadido a residência da família e feito os disparos de arma de fogo. O primeiro alvo foi a mãe e, em seguida, o filho, que chegou a correr para o quintal da casa na tentativa de se proteger, mas também acabou assassinado. 

Ainda não há informações quanto à motivação do crime, bem como da identificação dos suspeitos. Os corpos da mãe e do filho foram recolhidos por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (Itep). 

Publicidade

Leia Também:

Há a informação de que a mulher já havia perdido um filho, em 2020, assassinado em Goiás. Ainda não se sabe, porém, se os casos têm relação. A investigação deve ser conduzida pela Polícia Civil. 

FONTE/CRÉDITOS: Portal da Tropical
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )