Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Esportes

Leonardo Bezerra diz que Portal da Transparência é prioridade

Disposto a disputar a eleição no América, Leonardo Bezerra defende portal da transparência. Até o momento

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Leonardo Bezerra diz que Portal da Transparência é prioridade
Leonardo Bezerra diz que se for eleito, vai implantar o Portal da Transparência no América. Foto: Vermelho de Paixão
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Disposto a disputar a eleição no América, Leonardo Bezerra defende portal da transparência. Até o momento é o único nome que fala abertamente em concorrer

 

Leonardo Bezerra, nome que aparece forte como candidato na eleição no América no próximo mês de outubro, usou uma rede social para abordar um tema que é quase tabu no futebol brasileiro, o portal da transparência.

Publicidade

Leia Também:

Segundo Bezerra, o ” portal da transparência  seria prioridade em caso de sair presidente e disputar a eleição. A torcida é a alma do clube, se não for por ela não tem porque ter o clube. Então temos que tê-la sempre participando do dia a dia do clube”.

Também pelo twitter, Bezerra afirmou que “muitos acham que o dinheiro dos alugueis que será repassado ao América pela Constel será a redenção do clube. Lembro que esse repasse é quase o mesmo valor que a Arena das Dunas garantia ao clube até o ano passado. Então não haverá aumento de receita, praticamente”

Leia também:
Leonardo Bezerra desponta como nome forte no América

A cobrança pelo surgimento de novas lideranças no América é um anseio de praticamente todos os torcedores que querem também que o mandatário do clube saia da “arquibancada” e Leonardo Bezerra tem esse perfil.

Alguns poucos ainda entendem e na minha opinião de forma equivocada, que é “conditio sine qua non”  o sangue azul, ou berço, ou sobrenome, o que não cabe mais.

Disputa ou consenso

Até agora a eleição passa pelos nomes de Leonardo Bezerra, Ricardo Valério e Pepeu Lisboa, e tudo caminha para que a chapa tenha Leonardo Bezerra na cabeça, com Ricardo Valério como vice. Neste caso, na próxima gestão, Pepeu seguiria na função que desempenha hoje, de diretor administrativo.

Se vai ser consenso ou ser vai ter disputa é outra conversa, tudo ainda está aberto no processo eleitoral dos rubros e se por ventura tiver disputa, não significa que o clube vai rachar. Se a oposição for feita às claras e com responsabilidade, é um algo positivo.

FONTE/CRÉDITOS: Marcos Lopes
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )