Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Jovem de 20 anos tem casa invadida e é morto com tiros de escopeta no interior do RN

Policial

Jovem de 20 anos tem casa invadida e é morto com tiros de escopeta no interior do RN

Segundo informações, Vinicius era filho de uma comerciante assassinada em 2020

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Vinícius Eduardo da Rocha Eiras, de 20 anos de idade, foi morto a tiros de escopeta, dentro de casa, crime que aconteceu por volta das 07h da manhã desta segunda-feira, 11 de julho, na Rua Antonio Francisco da Silva, no conjunto Rayal Ville, bairro Nova Mossoró.

Segundo informações, os criminosos arrombaram o portão de acesso a residência com tiros de escopeta calibre doze e dentro da casa executaram o morador.

Segundo informações, Vinicius era filho de uma comerciante Flávia Magalhães da Rocha, de 40 anos de idade, morta com cerca de 20 tiros de pistola 9 mm dentro de sua farmácia, por volta de 12h40min, no dia 06 de Abril de 2020, na Rua Raimundo Firmino de Oliveira, no bairro Costa e Silva “Teimosos”, em Mossoró e sobrinho de Fernando Magalhães Rocha, morto a tiros dentro de uma barbearia na Rua Delfim Moreira, no bairro Bom Jardim, em dezembro de 2018.

Ainda segundo a policia, Vinícius Rocha tinha passagem pelo sistema prisional e havia deixado a prisão com um alvará de soltura expedido pela justiça.

A equipe de perícia criminal identificou, no corpo da vitima, cerca de 50 perfurações, de entrada e saída, provocadas pelos tiros de pistola ponto 40 e escopeta calibre 12.

Muitas capsulas e fragmentos das munições utilizadas foram recolhidas no local.

80

FONTE/CRÉDITOS: O Câmera
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Reprodução/O Câmera
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!