Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Natal RN

Incêndio atinge subestação da Caern na Zona Sul de Natal

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22) em Lagoa Nova. Suspeita é de que fogo tenha começado após curto-circuito.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Incêndio atinge subestação da Caern na Zona Sul de Natal
Salas de subestação da Caern ficaram destruídas após incêndio na madrugada desta quarta (22) — Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um incêndio atingiu pelo menos duas salas da subestação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) na madrugada desta quarta-feira (22). O caso aconteceu na unidade Natal Sul, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul da capital potiguar. Ninguém ficou ferido.

De acordo com funcionários, o incêndio começou por volta das 2h e atingiu a sala do setor de pessoal e a sala de informática e automação, sendo que esta última foi a mais atingida.

Funcionários que estavam no local no momento do incêndio começaram a combater as chamas e o fogo foi controlado minutos depois, após a chegada do Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Leia Também:

A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito durante uma instabilidade no fornecimento de energia, que atingiu várias áreas do estado.

FONTE/CRÉDITOS: Inter TV Cabugi
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )