Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Policial

Homens foram mortos estrangulados por não pagarem garotos de programa no RN, dizem suspeitos

Um suspeito foi preso e um adolescente apreendido

Homens foram mortos estrangulados por não pagarem garotos de programa no RN, dizem suspeitos
Viatura da Polícia Civil. Foto: Ilustrativa - José Aldenir/Agora RN.
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (09), Vinícius Rafael Silva de Araújo, 20 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, pela suspeita da prática de um latrocínio em Mossoró. O crime teve como vítima Hadirson Caio Marcelino da Silva, 29 anos. Eles também estão sendo investigados pela autoria do latrocínio de Bruno Allyson do Nascimento Alves, 32 anos.

Hadirson Caio, fisioterapeuta, foi encontrado morto com sinais de violência, no final da tarde desta segunda-feira (09), dentro de um matagal, às margens da rua Raimundo Nonato de Sousa, no loteamento Juliana, no conjunto Santa Delmira, em Mossoró. O local onde o corpo se encontrava foi apontado por um dos possíveis autores do latrocínio, Vinicius Rafael.

Além disso, durante depoimento, Vinícius Rafael e o adolescente confessaram ter matado, no dia 05 de abril deste ano, Bruno Allyson, no bairro Barrocas em Mossoró. Segundo eles, a motivação teria sido a mesma nos dois casos: as vítimas contrataram um programa e não pagaram.

O adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório e Vinícius Rafael foi encaminhado à cadeia pública de Mossoró. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

FONTE/CRÉDITOS: AGORA RN
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!