Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Policial

Homem é assassinado após chegar da PB para visitar parentes em Natal

Um jovem de 19 anos que teria vindo do Estado da Paraíba para ficar um tempo com os parentes na Zona Norte de Natal

Homem é assassinado após chegar da PB para visitar parentes em Natal
Foto: Reprodução TV Ponta Negra
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um jovem de 19 anos que teria vindo do Estado da Paraíba para ficar um tempo com os parentes na Zona Norte de Natal, foi morto no final da noite desta terça-feira (21), na rua Zacarias Ciríaco, conjunto Alto da Torre, bairro Redinha. O motivo da visita, não foi revelado pelos familiares.

A polícia sabe que o jovem, desembarcou na capital potiguar na madrugada da última segunda-feira, e que a vítima mais conhecida como Robson, estava fugindo de inimigos do Estado vizinho.

No momento em que o crime aconteceu os moradores da região foram surpreendidos pelo barulho dos tiros. Quando os militares da força Tática do quarto batalhão chegaram à residência encontraram o corpo do rapaz com várias perfurações feitas à bala. A maioria dos disparos atingiu a vítima no tórax e na cabeça, o rapaz, já estava morto

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa provavelmente terá dificuldade para esclarecer o caso pois nenhum morador quis passar qualquer detalhe que pudesse ajudar a polícia na identificação dos autores do crime. Apesar das poucas informações, o depoimento dos familiares de Robson, poderá contribuir na investigação da polícia para encontrar os autores e a motivação do crime.

FONTE/CRÉDITOS: ponta negra news
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!