Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Policial

Homem confessa ter matado a filha de 8 meses por não aguentar choro

A criança possuía hematomas pelo corpo, sangramento nas partes íntimas e inchaço na cabeça, o crime teria acontecido no domingo,19.

Homem confessa ter matado a filha de 8 meses por não aguentar choro
A criança foi levada para a Santa Casa de Piedade, mas já chegou ao hospital sem vida. Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O crime aconteceu em Piedade, município de São Paulo, o homem, de 18 anos, revelou ter jogado a criança contra a parede porque ela chorava muito. A Polícia Civil realizou a prisão durante o enterro da bebê, na tarde de segunda-feira, 20. Foi divulgada a informação de que o pai da menor estaria alcoolizado depois de uma festa que tinha ido junto à família na tarde de domingo, 19.

Segundo relatos do rapaz, após chegar em casa teria ido tomar banho e, quando voltou para o quarto, encontrou a criança chorando no berço e teria jogado a criança contra a parede. A mãe da menina, também de 18 anos, afirmou que o crime ocorreu por volta das 23h, e que estava no banho na hora, ela encontrou a filha mole e sangrando nas partes íntimas.

A criança foi levada para a Santa Casa de Piedade, mas já chegou ao hospital sem vida. O suspeito chegou a negar envolvimento, mas depois confessou o crime.

 

FONTE/CRÉDITOS: agora rn
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!