Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Esportes

Gabriel Veron sofre lesão e aumenta lista de desfalques do Palmeiras no Dérbi

Atacante de 17 anos, formado na base, era um dos candidatos a titular no ataque

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Gabriel Veron sofre lesão e aumenta lista de desfalques do Palmeiras no Dérbi
Gabriel Veron, durante atividade na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O atacante Gabriel Veron está fora do clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira. Ele sofreu lesão muscular e será mais um desfalque do Palmeiras no jogo em Itaquera, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Rafael Delmanto, dos canais Mídia Palmeirense e Tá Lá Dentro, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Veron era candidato a uma das vagas no time titular em razão da saída de Dudu e da punição imposta a Rony, suspenso pela Fifa por quatro meses. O Palmeiras entrou com pedido de efeito suspensivo e ainda aguarda resposta da entidade para saber se poderá ou não escalar o atacante.

Mais notícias sobre o Palmeiras:
+ Torcida elege Veron herdeiro da camisa de Dudu
+ Como os rivais chegam para o clássico

O jovem atacante vinha crescendo na briga por lugar na equipe especialmente depois da confirmação da saída de Dudu, anunciado na última segunda-feira como reforço do Al Duhail, do Catar. Veron, inclusive, é o jogador predileto na opinião de parte da torcida para herdar sua camisa 7.

Além dele, o técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com o zagueiro Gustavo Gómez. O registro da renovação de contrato do paraguaio travou por divergências financeiras com a diretoria, e ele não foi inscrito novamente a tempo de disputar a primeira fase da competição.

Por fim, o Palmeiras também terá alteração na lateral direita, já que Marcos Rocha foi expulso na última partida da equipe (no empate contra a Inter de Limeira, em 14 de março).

Uma provável escalação é Weverton; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Bruno Henrique, Ramires e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gustavo Scarpa, Willian e Luiz Adriano.

FONTE/CRÉDITOS: GloboEsporte.com — São Paulo
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )