Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Política

Fatima homologa candidatura à reeleição dizendo que fez o dever de casa

A governadora Fátima Bezerra homologou sua candidatura à reeleição na convenção do Partido dos Trabalhadores (PT)

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Fatima homologa candidatura à reeleição dizendo que fez o dever de casa
Magnus Nascimento
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A governadora Fátima Bezerra homologou sua candidatura à reeleição na convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) neste sábado (23), argumentando que cumpriu o seu dever de casa na gestão que ocupa há quase quatro anos. O discurso deve ser a tônica da sua campanha nas eleições de outubro próximo, quando disputa ao lado do candidato a vice-governador Walter Alves (MDB) e do candidato ao Senado, Carlos Eduardo Alves.

"Fizemos o dever de casa e vamos continuar fazendo pelos próximos quatro anos. Tem hora que fico pensando que a gestão anterior nos entregou um estado quebrado e ainda falaram que era minha obrigação pagar as folhas atrasadas, que deixaram. Mas não dizem que é uma obrigação que eles não cumpriram. O povo tem sua sabedoria e sabe separar o joio do trigo", declarou.

Assim como seu candidato a vice, ela mencionou pouco antes, ela relembrou o pagamento dos salários, a retomada da economia com o crescimento do setor eólico e retomada da produção de peteóleo, concursos e convocação de concursados, além de investimentos na educação, assistência social e na saúde com o enfrentamento da pandemia.

Publicidade

Leia Também:

A governadora também aproveitou o momento para criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro e pedir votos para o candidato do PT, o ex-presidente Lula. Ressaltou que os eleitores devem ficar atentos à eleição proporcional para garantir a governabilidade, elegendo candidatos do PT e aliados. "Peço que quem vota em Fátima e Lula vote em nossos candidatos e candidatas a deputado eatadual e federal. Votem sim, para derrotar o bolsonarismo, em Carlos Eduardo para senador da República. Vamos andar de casa em casa, do mar ao Sertão para tirar o desgoverno que está aí e fazermos um país sem fome e que se desenvolve", pediu a candidata à reeleição.

FONTE/CRÉDITOS: Tribuna do Norte
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )