Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Policial

Ex-candidata a vereadora sofre atentado com tiro na nuca

Simone Dantas é ex-candidata a vereadora pelo PRP no município de Ceará-Mirim. Ela levou dois tiros pelas costas e sobreviveu

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Ex-candidata a vereadora sofre atentado com tiro na nuca
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma ex-candidata a vereadora do município de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, foi vítima de tentativa de homicídio na noite da quinta-feira. Simone Dantas foi baleada duas vezes, uma delas na nuca. Ela relatou os momentos de terror pelos quais passou na calçada da casa de uma amiga no Conjunto Residencial Novo Teto. “Foi uma tentativa de execução contra mim, mas não entendi o motivo”, destacou.

“Estava na calçada da casa de uma amiga, como sempre faço à noite, quando dois rapazes vieram por trás do posto. Armado de revólver, um deles perguntou por Tiago. A gente disse que não tinha ninguém com esse nome”, contou Simone. Logo após, a dupla passou a perguntar o que Simone era de Tiago. A ex-candidata relatou que se afastou da calçada onde estavam as outras pessoas, inclusive crianças, e chamou os dois dizendo que era para conversar. “Eles aparentavam ter no máximo 17 anos. Me afastei dizendo – vamos conversar. Mas eles disseram – então você é Simone – e quando me virei um instante, ele simplesmente atirou”, explicou a candidata.

Publicidade

Leia Também:

Simone foi atingida por um tiro na nuca que atravessou o maxilar e outro no ombro. Ela foi socorrida para o Hospital de Ceará-Mirim e transferida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Na manhã desta sexta-feira, a ex-candidata recebeu alta. “Graças a Deus, agora estou ótima. O tiro atingiu um osso do meu pescoço e passou a milímetros da minha coluna cervical. Foi uma tentativa de homicídio, mas não sei o motivo. Não conheço nenhum Tiago”, ressaltou.

Simone Dantas tem 32 anos e quatro filhos. Foi candidata nas eleições municipais de 2017 e teve 77 votos. Ela é conhecida onde mora como “mãe do povo”.

FONTE/CRÉDITOS: OP9
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )