Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Brasil

Estudante é encontrada morta embaixo de ponte após sair com amigos

A Polícia Civil no município registrou o caso como \"morte suspeita\" e uma investigação foi aberta

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Estudante é encontrada morta embaixo de ponte após sair com amigos
Foto/Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil investiga a morte da estudante Cassiane Karine Rodrigues, de 20 anos, cujo corpo foi encontrado embaixo de uma ponte entre as margens do rio Ribeira, em Eldorado, em São Paulo, neste sábado (17). Familiares disseram que a jovem não tinha depressão e havia saído com amigos na noite anterior.

O corpo foi localizado no rio, parcialmente submerso, por pedestres que atravessavam a Ponte Mário Covas e avisaram a polícia pela manhã. O local foi isolado para o trabalho de peritos e investigadores, que conseguiram identificar a jovem. O fato chamou a atenção dos moradores da cidade, que se reuniram na região.

Segundo a polícia, Cassiane mora com a família em uma casa no bairro Alto da Parabólica e saiu na noite de sexta-feira (16) para passear com amigos pela cidade. O grupo permaneceu reunido em uma praça no Centro do município e somente se separou quando ela decidiu voltar para a respectiva residência.

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Civil no município registrou o caso como "morte suspeita" e uma investigação foi aberta. Segundo análise preliminar, a jovem estava com uma fratura na perna direita. O celular dela foi apreendido. À polícia, familiares e amigos informaram que ela não tinha depressão e nunca falou sobre suicídio.

Do G1

Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )