Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Senador Georgino Avelino

ESCLARECIMENTO ACERCA DO DESCARTE E RECOLHIMENTO DO LIXO EM GEORGINO E CARNAÚBA, ENTENDA!

Uma dúvida esclarecida à população, acerca dessa situação

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
ESCLARECIMENTO ACERCA DO DESCARTE E RECOLHIMENTO DO LIXO EM GEORGINO E CARNAÚBA, ENTENDA!
Imagem: Arquivo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta última semana, fomos abordados por alguns internautas para termos uma posição sobre o motivo pelo qual durante o recolhimento do lixo, os sacos estariam sendo levados pela equipe que faz esse trabalho, segundo fomos informados por alguns moradores, isso se daria pelo fato de uma decisão da administração em destacar que o lixo deveria ser descartado em sacolas próprias para lixo, sacolas descartáveis.

Com isto, entramos em contato com a administração municipal para narrar a situação, e ouvi-los sobre o caso. A informação foi nos repassada pela servidora Fabiana, responsável pela comunicação, que nos detalhou acerca da decisão, e como o morador de Georgino ou Carnaúba pode fazer para ter de volta o saco que descarta o lixo.

“Foi decidido que a partir de um determinado dia, o lixo deverá ser descartado em sacolas próprias para essa função, a decisão foi tomada para evitar que o lixo voltasse a circular nas ruas, pois segundo relatos algumas vezes os sacos utilizados para o descarte eram devolvidos as residências dos moradores entretanto não eram recolhidos e acabavam por ficar nas ruas, isso acontecia pois não tinha como saber se o material (geralmente sacolas de ração para animais) estava servindo de lixeira ou se era parte do descarte. Ainda assim, quem desejar fazer o descarte nesse tipo de material e o queira de volta, deve estar presente na hora do recolhimento e solicitar a devolução ao funcionário.” Destacou

Publicidade

Leia Também:

Portanto, esclarecida a dúvida.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )