Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Senador Georgino Avelino

EM 1ª SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA, PREFEITO DE GEORGINO FEZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL

Na manhã desta quarta – feira, 24 de Fevereiro teve início o retorno dos trabalhos do legislativo municipal de Senador Georgino Avelino

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
EM 1ª SESSÃO ORDINÁRIA NA CÂMARA, PREFEITO DE GEORGINO FEZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta quarta – feira, 24 de fevereiro teve início o retorno dos trabalhos do legislativo municipal de Senador Georgino Avelino, sob a presidência da vereadora presidente Severina Maria. Na oportunidade, o prefeito da cidade, Antônio Freire fez a leitura de sua mensagem anual, na tribuna da casa. Na leitura de sua mensagem, o prefeito fez destaque as dificuldades enfrentadas frente ao executivo. O gestor relatou que o município vive assim como outros municípios a crise enfrentada pelo Coronavirus, ocasião que em alguns casos a prefeitura tem usado recursos próprios para complementar a folha e pediu paciência e tempo para desempenhar seu trabalho frente a gestão pública. 

O prefeito falou ainda sobre a situação da falta de médicos na cidade, e sobre o decreto baixado acerca do IPTU no município. Pela forma em que foi salientado ainda na sessão, a sede do município poderá ter médico somente três dias na semana. 

Ainda na sessão foi formada as comissões, dentre elas, na Comissão de redação, legislação e Justiça ficou composta pelos vereadores, Juscelino, Jailton e Yago, a de Finanças e Orçamentos ficou composta pela vereadora Maria, Diego e Kedo, a de Obras ficou composta pelos vereadores Carlos Alberto, Cosme e Kedo.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )