Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
REDEC
REDEC

Policial

Dois homens morrem após confrontos com PMs na noite de sexta (27) em Natal

Em São José de Mipibu, irmãos e motociclista ficam feridos após trocarem tiros. Casos foram registrados pela Polícia Millitar.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Dois homens morrem após confrontos com PMs na noite de sexta (27) em Natal
Giroflex. — Foto: Bruno Vital/G1
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A noite de sexta-feira (27) teve pelo menos dois tiroteios entre policiais e bandidos, em Natal. Dois suspeitos morreram e nenhum militar ficou ferido nos confrontos, segundo a Polícia Militar. Outra troca de tiros entre três homens, na região metropolitana, acabou com todos eles socorridos a hospitais, baleados.

A primeira ocorrência começou ainda no final da tarde. Segundo o relatório da PM, várias equipes foram até Mãe Luiza, na Zona Leste da cidade, após uma denúncia de que estaria acontecendo uma festa de uma facção criminosa que atua dentro e fora de presídios do estado.

Ainda de acordo com a PM, ao chegarem no local indicado pelos denunciantes, as equipes foram recebidas a bala e responderam à agressão dando início ao confronto. Na ação, um homem foi baleado. Ele foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu e morreu.

Publicidade

Leia Também:

Com ele, os policiais apreenderam um revólver, munições, drogas e R$ 177.

Outra ocorrência parecida aconteceu na comunidade Beira Rio, em Igapó, Zona Norte da capital. De acordo com a PM, viaturas foram até o local após receberem denúncias de um tiroteio na região. Ao chegarem no local, houve uma nova troca de tiros.

O homem identificado como Paulo Márcio Alves da Silva, de 37 anos, foi baleado e socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e morreu. Revólveres e munições foram apreendidos com o suspeito, ainda conforme a PM.

 

São José de Mipibú

 

Outro tiroteio que deixou pelo menos três baleados aconteceu também durante a noite, no centro de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, dois irmão estavam na rua, quando um homem sobre uma moto parou no local e atirou contra os dois, atingindo um no tórax e outro no abdômen.

Os irmão também estariam armados e reagiram, atingindo o motociclista em um dos pés, panturrilha, coxa e braço esquerdos. De acordo com a PM, os três foram socorridos a unidades da Grande Natal pela própria população.

Ainda segundo a polícia, os três são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

FONTE/CRÉDITOS: G1 RN
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )