Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Rio Grande do Norte

Direito de Resposta: Secretária de Arez se pronuncia sobre matéria envolvendo máquina municipal e empresário

Secretária se pronunciou sobre o caso narrado no final da tarde desta quinta-feira (02)...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Direito de Resposta: Secretária de Arez se pronuncia sobre matéria envolvendo máquina municipal e empresário
Imagem cedida
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Caros leitores,

Em relação à matéria veiculada no final da tarde desta quinta-feira (02), pelo Portal Correio do Agreste, intitulada "Máquina da Prefeitura de Arez é retirada pela Polícia Militar após invasão a propriedade privada, diz empresário", conseguimos contato com a Secretária municipal de Infraestrutura da Cidade de Arez, Tercia Paiva, onde exerceu o seu direito de resposta.

“O município de Arez está realizando obra de pavimentação e drenagem na comunidade de Patané, recurso de indicação de emenda parlamentar, com o objetivo de realizar a adequação para alargamento da via, pois a rua precisa ficar com 6 metros de via e calçada dos dois lados, como exige o padrão da Caixa Econômica Federal. Esses terrenos foram desapropriados pelo poder público, através de decreto, ao qual inclui esse mencionado na reportagem. O processo administrativo ocorreu dentro dos prazos e seguiu o trâmite normal como determina a lei, o proprietário do terreno ao qual não se opôs, já fora até indenizado. A pessoa que está questionando não é parte do processo pois não é o proprietário do imóvel, pelo simples fato de não existir, no lastro jurídico, herança de pessoa viva como determina o código de processo civil. Portanto, o reclamante, sem qualquer documentação que comprove a propriedade do terreno está tentando interferir na execução da obra que irá beneficiar o coletivo.

Publicidade

Leia Também:

Sobre a condução dos funcionários a delegacia, não foi necessário sequer serem ouvidos. A autoridade policial verificou de pronto que não existia razão ao reclamante e foram imediatamente liberados.

A equipe jurídica do município está tomando as medidas cabíveis.” Destacou a Secretária Tercia Paiva

O Portal Correio do Agreste, agindo sempre em sua imparcialidade, preza em ouvir as versões narradas na matéria, com isso, ao publicar o conteúdo anterior mencionado, buscamos contato com pessoas ligadas a administração municipal da cidade de Arez, para ouvir o outro lado da versão, conseguimos contato com a secretária da pasta de Obras, Tercia Paiva, no qual desde já agradecemos sua atenção onde a mesma se pronunciou como supracitado. 

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )