Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Policial

Depois de presa por assalto a hotel, mulher tenta fugir por janela de banheiro de UPA em Natal

A suspeita ainda escapou das algemas na delegacia em uma nova tentativa de fuga. Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Depois de presa por assalto a hotel, mulher tenta fugir por janela de banheiro de UPA em Natal
Caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher tentou escapar da polícia pela janela do banheiro da UPA da Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, e, ao ser levada para a delegacia, conseguiu tirar as algemas e se esconder na copa do prédio. Isso aconteceu depois que ela foi espancada junto com um comparsa após tentar roubar uma televisão de um hotel.

Segundo a polícia, a história começou por volta das 3h30 desta quarta-feira (4), quando o casal chegou ao Hotel Caicó, no bairro da Cidade da Esperança. Os dois pediram um quarto e conseguiram a reserva apresentando os documentos do homem.

Depois que subiram até o cômodo, a recepcionista informou que precisaria também do documento da mulher, para o registro no estabelecimento. A suspeita voltou à recepção e informou que só estava com o RG da irmã.

Publicidade

Leia Também:

Foi aí que a funcionária os informou que não poderiam ficar, diante da ausência da identificação da suposta hóspede. A dupla voltou até o quarto dizendo que ia buscar os pertences. Nesse momento, a mulher colocou dentro de uma mochila a televisão que estava no aposento.

Na saída, o homem sacou uma faca e ameaçou a recepcionista, pedindo a mochila do marido dela, que também estava no local. O marido e o assaltante entraram em luta corporal e a ladra tentou atacar a funcionária com uma faca e uma tesoura.

Ainda de acordo com a polícia, a recepcionista fugiu e conseguiu pedir ajuda a um grupo de homens que bebiam em um bar próximo ao hotel. Eles foram até lá e espancaram o casal de assaltantes. Em seguida a Polícia Militar foi acionada e levou os dois para o hospital, ele para o Monsenhor Walfredo Gurgel e ela para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade da Esperança.

 

Tentativas de fuga

 

Ao chegar na UPA, a mulher pediu aos PMs para ir ao banheiro. Notando a demora da suspeita, os policiais entraram no banheiro da unidade de saúde e a encontraram tentando pular a janela. Depois disso, a assaltante foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Por lá, foi algemada e colocada em uma sala, para ser ouvida em seguida. Porém ela conseguiu se desvencilhar das algemas e se esconder atrás de uma porta na copa da DP, para tentar fugir mais uma vez. O delegado a encontrou e a mulher permanece presa. O homem continua internado no Hospital Walfredo Gurgel.

FONTE/CRÉDITOS: Rafael Barbosa e Klênyo Galvão, G1 RN e Inter TV Cabugi
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )