Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Senador Georgino Avelino

CONFIRA A 1ª PARCIAL DA ENQUETE PARLAMENTAR DO ANO EM GEORGINO AVELINO

Parlamentar do Ano 2021 - Senador Georgino Avelino: Em primeira parcial da enquete realizada pelo Portal Correio do Agreste deste ano...

CONFIRA A 1ª PARCIAL DA ENQUETE PARLAMENTAR DO ANO EM GEORGINO AVELINO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Parlamentar do Ano 2021 - Senador Georgino Avelino: Em primeira parcial da enquete realizada pelo Portal Correio do Agreste deste ano, para destacar o parlamentar do ano 2021 na cidade, por escolhas que são feitas pelos internautas, mostra um cenário tecnicamente empatado até o momento entre os primeiros colocados.

O cenário mostra empate técnico entre o 1º e o 2º colocado, e também empate entre o 3º e o 4º colocado. Esta é a 1ª parcial, sendo que realizaremos 03, antes do resultado final que ocorrerá em dezembro. Confira a parcial abaixo.

Em 1º lugar se encontra o vereador Kedo com 23,1%, seguido pela 2ª colocada, a vereadora Lika que também soma 23,1%, em 3º aparece o vereador Juscelino que soma 15,4%, e em 4º aparece o nome do vereador Yago Santana que também soma 15,4% dos votantes. Após isso, ainda aparecem com pontuação na enquete os nomes dos vereadores Carlos e Cosme; os vereadores Jailton, Diego e Nininha ainda não aparecem com pontuação na enquete.

Obs: (No quesito de empate técnico, destacamos o desempate pela ordem alfabética).

Se você ainda não escolheu um dos nove parlamentares para votar como parlamentar do ano, clique abaixo e participe também:

 CLIQUE AQUI PARA VOTAR NA ENQUETE

Obs: Lembrando que a enquete ocorre de forma online, e que será computado apenas um voto por pessoa (Mesmo votando mais de uma vez, será computado apenas um voto por pessoa).

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!