Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDEC
REDEC

Rio Grande do Norte

Conferência final do Plano Diretor é transferida para os dias 21 a 26 de agosto

O Núcleo Gestor do Processo de Revisão do Plano Diretor de Natal decidiu transferir a data para a realização da Conferência Final do PDN

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Conferência final do Plano Diretor é transferida para os dias 21 a 26 de agosto
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Núcleo Gestor do Processo de Revisão do Plano Diretor de Natal decidiu transferir a data para a realização da Conferência Final do PDN, que seria no período de 14 a 19 de agosto. A nova data da Conferência será entre os dias 21 a 26 de agosto. A resolução 02/2020, do Núcleo Gestor do PDN, foi publicada no Diário Oficial de Natal  (DOM), nesta quarta-feira (5).

De acordo com o coordenador do Núcleo Gestor, Fernando Fernandes, um dos motivos que levou a transferência da data foi a necessidade de ampliação do prazo para discussão da minuta do Plano Diretor e a apresentação de novas propostas pelos delegados que irão participar da Conferência Final.

A medida foi debatida na reunião virtual ocorrida na quarta-feira (5), na plataforma Zoom, e aprovada mediante a discussão entre os delegados eleitos. Mais informações do processo de revisão do Plano Diretor de Natal, acompanhe pelo site ou pelo Instagram do PDN @planodiretornatal.  

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: agora rn
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )