Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 15 de Junho de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Rio Grande do Norte

Centros de Reabilitação do RN distribuem nova remessa de equipamentos de locomoção

Os Centros Especializados em Reabilitação (CER) do Rio Grande do Norte iniciam neste mês a entrega

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Centros de Reabilitação do RN distribuem nova remessa de equipamentos de locomoção
Foto: Divulgação/Sesap
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os Centros Especializados em Reabilitação (CER) do Rio Grande do Norte iniciam neste mês a entrega de mais um lote de meios auxiliares de locomoção, entre cadeiras de rodas e de banho, muletas, bengalas, andadores, almofadas e parapodiuns. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Saúde Pública do Estado (Sesap) e o Centro Estadual de Reabilitação e Atenção Ambulatorial Especializada (Cerae-RN).

De acordo com a Sesap, para facilitar o acesso a população, os equipamentos serão distribuídos por meio dos CER’S. Os usuários da 1ª região de saúde receberão no CER de São José de Mipibu, os da 2ª região, no CER de Mossoró, os da 4ª região, no CER de Caicó, os da 5ª região, no CER de Santa Cruz e os da 6ª região, no CER de Pau dos Ferros. Já os usuários da 3ª, 7ª e 8ª regiões receberão no Cerae-RN, situado na Av. Alexandrino de Alencar, 1900, Tirol, em Natal.

Ao todo, estão sendo investidos mais de R$ 11 milhões por parte do Governo do Estado para a oferta dos equipamentos, que começaram a ser entregues em 2023. Até o momento, mais de 1200 cadeiras de rodas foram distribuídas e a expectativa da Sesap é que mais de 1400 sejam entregues até o final deste ano.

Publicidade

Leia Também:

Entrega e dúvidas

As pessoas contempladas serão informadas por telefone sobre o dia e horário que deverão comparecer aos CER, para receber seu equipamento. Por conta disso, a Sesap reforça a importacia de manter o número de telefone atualizado no cadastro do Serviço de Concessão de Materiais e Equipamentos de Reabilitação do Cerae-RN. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas através dos números (84) 3232-9720 e 3232-9739.

FONTE/CRÉDITOS: Tribuna do Norte
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )