Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Cidades

Ceará: delegada Tanos prende Homem-Aranha, Batman e Lanterna Verde

Trio que trabalhava como super-heróis na capital cearense foi preso com coletes da Polícia Militar e armas de fogo. Os três foram autuados em flagrant

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Ceará: delegada Tanos prende Homem-Aranha, Batman e Lanterna Verde
Com o trio, foram apreendidos coletes à prova de balas da Polícia Militar do Ceará e armas de fogo. Foto: SSPDS/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Acostumado a ser visto como vilão da história, desta vez o nome Thanos (na verdade, Tanos) saiu como mocinho em Fortaleza. A delegada Malake Waked Tanos prendeu Lanterna Verde, Homem-Aranha e Batman, ou melhor, três homens que trabalhavam fantasiados como super-heróis fazendo animação em trenzinhos da alegria na capital cearense.

Com o trio, foram apreendidos coletes à prova de balas da Polícia Militar do Ceará e armas de fogo. A prisão aconteceu na segunda (13). Na casa de Nailson Sousa Gomes, de 27 anos, conhecido como “Aranha”, foram achadas armas de fogo, coletes e outros materiais ilícitos. Os outros dois, os irmãos Almeida Balbino Souza, de 19 anos, e Almino Silva Souza, de 24, foram detidos após jogarem pedras contra a viatura da Polícia Militar.

Os três receberam voz de prisão. Nailson de Sousa foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e também por receptação. Já Almeida e Almino foram autuados por dano ao patrimônio público, desobediência e resistência à prisão. Em nota, a empresa Trem da Alegria afirmou que o trio não faz parte do quadro de funcionários da companhia.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: OP9
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )