Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Policial

Cachorro impede homem de roubar casa na Zona Oeste

Suspeito tenta roubar residência no Jardim América, Cidade da Esperança, mas é impedido por cachorro dos donos da casa e preso

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Cachorro impede homem de roubar casa na Zona Oeste
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem que tentava assaltar uma residência foi impedido por um cachorro. O fato ocorreu na manhã da terça-feira (12), no Jardim América, no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. O suspeito se aproximou da entrada da casa com uma sacola na mão e conseguiu abrir o dispositivo e entrar no imóvel. A ação foi filmada pela câmeras de segurança do imóvel.

Já na parte interna, ele checou se a porta do carro estacionado estava fechada. Depois caminhou para a porta principal e janelas, mas tudo estava bem trancado. Ele passou para o outro lado onde também havia um portão que dá acesso ao quintal da casa e conseguiu abri-lo.

Nesse momento, o ladrão foi surpreendido pelo cachorro do dono da casa. O cão reagiu imediatamente contra o invasor. O cão colocou o suspeito para correr. O homem identificado como Walace Bruno da Silva, 25 anos, acabou preso. Na delegacia, os policiais descobriram que Walace era foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: OP9
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )