Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Senador Georgino Avelino

BURACOS NA RN 002 EM GEORGINO AVELINO CAUSAM TRANSTORNOS AOS MOTORISTAS

Visita ao trecho aconteceu nesta terça – feira, 23 de julho, na divisa de Georgino com Arez

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
BURACOS NA RN 002 EM GEORGINO AVELINO CAUSAM TRANSTORNOS AOS MOTORISTAS
Imagens: Joás Nascimento
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Os buracos na RN 002, estão causando transtornos para os motoristas que trafegam diariamente, principalmente nesse período de chuva pela região. A maior parte afetada no município de Georgino Avelino, é em destino à divisa do município com a cidade de Arez, na ladeira do camuçim o transtorno é grande, e de difícil acesso para os motoristas, porém, ainda constatamos inúmeros buracos na entrada da cidade.

O perigo é grande, tanto para os veículos, como também para uma possível sequência se assaltos naquele local, pelo simples fato, do trecho se encontrar como está. A reclamação dos motoristas e motociclistas que passam por ali é grande, e insatisfeitos pedem ajuda das autoridades competentes.  O DER é o órgão responsável pela reparação e recuperação das RN´s do estado. O pedido de recuperação para a RN no município já vem à um bom tempo, e a situação se complica a cada dia mais, sem falar que o prejudicado não é só o município de Georgino Avelino, mas também, distritos vizinhos, como é o caso da comunidade de Golandi, que já vem à um bom tempo nesse estado, causando transtornos para os que ali trafegam.

Publicidade

Leia Também:

Desde já, chamamos atenção mais uma vez do órgão competente, para que venha solucionar esse problema enfrentado pelos que circulam diariamente nesses trechos afetados, e que assim, venhamos a prevenir algo pior que venha a acontecer. Realmente a situação é delicada para os motoristas que passam diariamente no sentido Georgino Avelino a Arez, principalmente nas terça – feira, dia de grande movimentação dos veículos para a feira que acontece no município Arezense. Esperamos que o Governo do Estado, através do DER, venha solucionar esse problema; na oportunidade, presenciamos ainda, que em boa parte dos buracos, foi tentado minimizar a situação, através de metralhas, porém, a situação continua se agravando. Estaremos ainda, apurando os outros trechos que necessitam de recuperação.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )