Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Famosos

Biel é expulso de restaurante chique após tirar parte da roupa: “Nunca fui tão humilhado”

O funkeiro relatou o ocorrido nos Stories de seu Instagram

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Biel é expulso de restaurante chique após tirar parte da roupa: “Nunca fui tão humilhado”
Biel - Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Biel disse ter sofrido um episódio desagradável na noite desta segunda 13. O cantor afirmou que foi expulso do restaurante Terraço Itália, em São Paulo. Ele havia levado a namorada, Tays Reis, para um jantar romântico e foi convidado a se retirar após tirar o blazer e ficar só de regata. “Nunca fui tão humilhado na minha vida”, falou ele. O estabelecimento, por sua vez, acusou o cantor de ter sido “deselegante” com os funcionários.

O funkeiro relatou o ocorrido nos Stories de seu Instagram. Segundo ele, o gerente do estabelecimento o abordou e disse que ele deveria colocar de volta o blazer, que tirou ao sentir calor, ou então seria convidado a se retirar do restaurante sofisticado.

“Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas ele [gerente] falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença?”, se revoltou o cantor, acusando o restaurante de preconceito.

Publicidade

Leia Também:

“Quer falar em esporte fino?”, questionou ele, mostrando o visual. Biel estava usando tênis, calça social preta e regata e blazer brancos. “Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante”, disse ele, ao mostrar uma imagem de uma mulher de vestido tomara que caia nas redes sociais do estabelecimento.

“Aí, o Gabriel não pode mostrar os braços, sendo que ele entrou de blazer”, defendeu Tays. “Vamos embora, vamos comer um BK [Burguer King], vai”, finalizou ele, ainda revoltado.

Biel e Tays iniciaram o relacionamento em A Fazenda 12, onde se conheceram. O romance se estendeu para além do reality show e sofreu um breve término em maio deste ano. Os dois reataram o namoro poucas semanas depois e trocaram declarações amorosas nas redes sociais.

O site do estabelecimento deixa claro que o local é sofisticado, e a exigência do código de vestimenta é enviada aos clientes que confirmam a reserva. O Notícias da TV entrou em contato com o Terraço Itália, que lamentou o ocorrido com Biel.

“O cantor Biel não atendeu às exigências necessárias para permanência no Terraço Itália. A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente regata não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local”, informou Alberto Cestrone, gerente do restaurante.

“O mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expulso, saiu por vontade própria”, finalizou o representante do local.

FONTE/CRÉDITOS: Notícias da TV
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )