Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
REDECON
REDECON

Esportes

Bicampeão: CSA vence o CRB nos pênaltis e conquista estadual

Nos pênaltis, o Azulão bateu o CRB por 4 a 2 no Rei Pelé, em Maceió, neste domingo (21). Foi a 39ª conquista do CSA, maior campeão estadual de Alagoas

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Bicampeão: CSA vence o CRB nos pênaltis e conquista estadual
No tempo normal, o CRB devolveu a derrota por 1 a 0 sofrida na ida e venceu pelo mesmo placar. Foto: Augusto Oliveira/RCortez/Ascom CSA/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O CSA é bicampeão alagoano! Nos pênaltis, o Azulão bateu o CRB por 4 a 2 no Rei Pelé, em Maceió, neste domingo (21). No tempo normal, o CRB devolveu a derrota por 1 a 0 sofrida na ida e venceu pelo mesmo placar. Foi a 39ª conquista do CSA, maior campeão estadual de Alagoas. O grande herói foi o goleiro João Carlos, que curiosamente estava no CRB no ano passado e se transferiu para o rival em 2019.

A partida foi aberta no primeiro tempo. Precisando da vitória, o CRB foi para cima e criou boas oportunidades. Aos 20 minutos, veio a recompensa: Júnior chutou, o goleiro João Carlos deu rebote e Hugo Sanches só precisou empurrar para o gol. Mas a ofensividade dos alvirrubros também deu espaços atrás, e o CSA teve chances para empatar, com Patrick e Apodi.

No segundo tempo, os alvirrubros continuaram em cima, mas tanta intensidade fez com que o CRB precisasse substituir William Barbio e Hugo Sanches, principais referências ofensivas da equipe. Já o CSA sofreu para manter o placar em 1 a 0, mas conseguiu levar a decisão para os pênaltis.

Publicidade

Leia Também:

Na marca da cal, brilhou a estrela de João Carlos. Matheus Sávio abriu o placar para o CSA. Pelo CRB, João Paulo parou em João Carlos. Carlinhos marcou o segundo do Azulão. João Carlos voltou a aparecer e pegou o chute de Lucas. Edson Mardden manteve o CRB na disputa e defendeu o tiro de Rafinha. Victor Rangel fez o primeiro dos alvirrubros. Dawhan fez 3 a 1 para o CSA. Guilherme Mattis diminuiu para o CRB. Coube ao zagueiro Luciano Castán converter a sua cobrança e garantir o título para o CSA.

FONTE/CRÉDITOS: OP9
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )