Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 20 de Abril de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Policial

Assaltantes roubam carro e são presos após colidir em muro

Dois suspeitos de tomar de assalto um Fiat Uno, em Candelária, nas proximidades do Colégio João Machado, em Natal, colidiram no muro de uma madeireira

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Assaltantes roubam carro e são presos após colidir em muro
Presos após colidir em muro | Foto: cedida
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dois suspeitos de tomar de assalto um Fiat Uno, em Candelária, nas proximidades do Colégio João Machado, em Natal, colidiram no muro de uma madeireira e foram presos pela Polícia Militar. 

De acordo com as informações repassadas pelos policiais, um homem de 39, identificado como José Adriano Estevam de Oliveira e outro de 22, chamado de Lucas Gomes Vitorino, levaram da vítima, o carro, o celular e outros pertences no início da noite desta segunda-feira (1º), chegando a disparar contra ela.

 Em seguida, na rua Antônio Basílio, os policiais em ronda, suspeitaram do carro e o seguiram. Os assaltantes entraram na contramão e colidiram com o muro de uma madeireira. Na ocasião, foi encontrada a arma do disparo, um revólver ponto 38 de fabricação caseira com uma cápsula com a munição deflagrada e outra intacta.

Publicidade

Leia Também:

Segundo a polícia, os dois foram presos em flagrante e um deles precisou ser conduzido ao hospital Clóvis Sarinho pelo Samu, por apresentar fratura exposta. E o caso foi levado à Central de Flagrantes.

Polícia MilitarApreensão ArmasFlagrante

 
FONTE/CRÉDITOS: PORTAL DA TROPICAL
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )