Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Cidades

Alunos de Georgino Avelino recebem certificados de conclusão dos cursos do Pronatec

Solenidade ocorreu na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira 12.02

Alunos de Georgino Avelino recebem certificados de conclusão dos cursos do Pronatec
Imagens: Joás Nascimento
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os alunos concluintes dos Cursos do Pronatec no município de Senador Georgino Avelino-RN, receberam na manhã desta terça-feira 12.02 os certificados de qualificação e conclusão dos cursos promovidos. Cerca de 50 alunos foram beneficiados com os cursos de “Promotor de Vendas” e “Processamento de Pescados”, uma conquista do vereador Jorge Motta da Rocha que não mediu esforços em busca de três cursos para o município, e conseguiu dois do Pronatec, tornando assim a cidade entre as 17 abrangidas com os cursos nesta última temporada.

Na oportunidade, estiveram presentes; a Prefeita do município Stela Sena, o representante do Pronatec, além de professores, a vereadora e Presidente da Câmara Severina Maria, o vereador Valdemar Cerilo, além dos secretários João Dantas Bezerra e Marina Sena. Uma oportunidade que beneficiará estes alunos que participaram durante todo este período dos ensinamentos dos profissionais do Pronatec, e que agora, receberam seus certificados de reconhecimento, e que agora, apto estão para ingressar no mercado de trabalho, ou até mesmo, abrir seu próprio negócio.

Para o vereador Jorge Motta, a alegria é imensa, em oportunizar a qualificação para a população do município que tem um potencial enorme.

Os cursos foram realizados no Centro de Treinamento Profissional da Câmara Municipal de Vereadores de Georgino Avelino; espaço cedido pela Prefeita da cidade, com adequações do poder legislativo. Um espaço onde outros cursos já foram efetuados.

Para o morador Georginense, este período foi de suma importância, nada melhor que o conhecimento na vida de cada um destes, onde abrem-se as oportunidades e assim, ajudando a desenvolver e incentivar ainda mais ao próximo em buscar qualificações para o ingresso no mercado de trabalho.

Ainda durante a manhã, o Vereador Jorge Motta, a Prefeita Stela Sena e o representante do Pronatec ainda discursaram para os alunos presentes no recinto da Casa Legislativa Municipal.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!