Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
REDECON
REDECON

Mundo

Acusado de matar fisioterapeuta em Boa Viagem é julgado

Tassia Mirella de Sena Araújo, de 27 anos, foi morta em abril de 2017, data que se transformou

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Acusado de matar fisioterapeuta em Boa Viagem é julgado
Edvan invadiu apartamento de Tassia Mirella, de 27, a estuprou e matou a fisioterapeuta com uma facada no pescoço. Foto: Cortesia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Tassia Mirella de Sena Araújo, de 27 anos, foi morta em abril de 2017, data que se transformou no Dia de Combate ao Feminicídio em Pernambuco

 

Está marcado para a manhã desta segunda-feira (5), no Fórum Thomaz de Aquino, no Recife, o júri popular que deve decidir se o comerciante Edvan Luiz da Silva, acusado do estupro e do assassinato da fisioterapeuta Tassia Mirella de Sena Araújo, de 27 anos, morta em 5 de abril de 2017, é culpado pelos crimes. Tassia foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava no edifício Golden Shopping, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Publicidade

Leia Também:

A sessão de julgamento será presidida pelo juiz Pedro Odilon de Alencar. Edvan, que era vizinho de Tassia, responde por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou defesa da vítima. Quatro testemunhas foram apresentadas pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), enquanto a defesa do acusado não arrolou nenhuma.

Segundo a Polícia Civil, Edvan invadiu o flat da fisioterapeuta com o intuito de estuprá-la. Para se defender, Tassia entrou em luta corporal com ele. Laudos do IML apontam que, embora não tenha existido penetração, o crime de estupro, que tem um conceito mais amplo, foi comprovado. A vítima, que teve a roupa rasgada, foi morta por uma facada no pescoço.

Durante a investigação, foram achadas gotas de sangue da vítima no apartamento do acusado, além de pegadas de sangue compatíveis com o tamanho do pé de Edvan e uma mancha de sangue na porta dele. Uma camisa encharcada de sangue também foi achada no flat onde ele morava.

Por conta da brutalidade e da repercussão do crime, a data da morte de Tassia se transformou no Dia de Combate ao Feminicídio em Pernambuco.

FONTE/CRÉDITOS: OP9
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )