Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Esportes

1º Jogo da semifinal do Potiguar Sub 19: Visão Celeste e Palmeira empatam e ABC vence o Força e Luz

Partidas ocorreram na tarde desta quarta-feira, 04 de agosto

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
1º Jogo da semifinal do Potiguar Sub 19: Visão Celeste e Palmeira empatam e ABC vence o Força e Luz
Imagens: Joás Nascimento
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No 1º jogo da semifinal do campeonato potiguar sub 19, o Visão Celeste enfrentou o Palmeira de Goianinha na Arena das Dunas, e o município de Georgino Avelino é representado por quatro atletas na competição nas duas equipes que se enfrentaram na tarde desta quarta (04) de agosto.

O Palmeira de Goianinha, equipe visitante, saiu na frente do placar por duas vezes, mas a equipe do Visão Celeste conseguiu empatar. Um dos gols da equipe, foi marcado pelo Centroavante Gabriel, uma das representações do município na equipe e na competição e o resultado foi 2 x 2. Por outro lado, ainda na mesma equipe, atuou como titular o jovem Daniel, que ocupa a posição de volante na equipe.

Publicidade

Leia Também:

No palmeira de Goianinha, o município é representado pelo Zagueiro Klebson e pelo Goleiro Mayke. Familiares estiveram prestigiando a primeira partida da semifinal, e a emoção tomou conta dos atletas, que por sua vez estiveram jogando com o apoio da torcida e da família.

Participando ainda, esteve o secretário de Esporte do município José Júnior, que esteve ao lado dos atletas, parabenizando a todos eles pela partida de hoje, onde todos atuaram bem em campo.

O segundo jogo da semifinal da competição ocorre no domingo (08), no estádio Nazarenão em Goianinha. As representações nas semifinais do campeonato potiguar sub 19 são Visão Celeste x Palmeira e ABC x Força e Luz.

Em conversa com o secretário Júnior, ele destacou está muito feliz pelos garotos e ainda falou que o município tem muitos valores que precisam de oportunidades, mesmo assim, ele disse que se sente muito feliz pelo trabalho e pelo empenho dos garotos pelos objetivos alcançados até agora com a certeza de que isso é muito gratificante pelos poucos investimentos e pelo fato do município ter apenas cinco mil habitantes e grandes jogadores de futebol “Os atletas Daniel e Gabriel, no visão celeste estão se dedicando e mostrando resultados para os companheiros e todos torcedores no jogo de hoje em 2 x 2, o Gabriel foi fundamental fazendo um dos gols da partida, os familiares estavam presentes e prestigiando o empate das duas equipes que ficaram para definir tudo no domingo no estádio Nazarenão em Goianinha, onde será definido quem irá para a copa São Paulo de futebol juniores e assim o município terá dois jovens na vitrine do futebol brasileiro.

Além de Visão Celeste 2 x 2 Palmeira, em jogo após, o ABC venceu o Força e Luz por 3 x 1.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )